Mato Grosso, Domingo, 24 de Agosto de 2025     
Novo Portal
Coordenadores de GTS devem acessar modelo de documento de registro
Fórum de Ensino
Coordenadores de GTS devem acessar modelo de documento de registro
21/05/2008 15:43:03
por Coordenadoria de Comunicação Social

Os indicadores para o redimensionamento das políticas de ensino da Unemat, debatidos durante o 2º Fórum de Ensino (II FES), deverão compor um documento de registro. Os coordenadores dos 24 grupos de trabalhos (GTS) podem acessar o modelo: www.unemat.br/eventos/forumdeensino/.

O documento é organizado de modo a garantir a mesma condição de produção aos grupos de trabalho e facilitar a apresentação das diferentes áreas temáticas e sub-temas na plenária final do evento.

O relatório deve situar o trabalho desenvolvido no contexto do tema em questão. Dentre os aspectos, é necessário explicitar: a finalidade do GT; o procedimento adotado ou a metodologia; as alternativas ou indicadores de maior relevância para a Área Temática ou sub-tema; e o que se esperava alcançar com tais indicadores.

As propostas para o redimensionamento das políticas de Ensino Superior fazem parte do processo de transformação pretendido para a melhoria da qualidade e atualização da instituição. É também um patrimônio científico institucional, pois a intenção é que os textos componham os anais do Fórum.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24857 | Impressões: 161930
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada