A comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) escolheu novos diretores em dois de seus câmpus universitários. Foi realizada ontem (26) os resultados das eleições para a Diretoria de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura) nos Câmpus Universitários de Juara e Sinop.
Juara
A comunidade acadêmica do Câmpus Universitário de Juara escolheu ontem, terça-feira (25), seu diretor administrativo: o profissional técnico Alberto Franchini Angelici.
Eleito com 9 votos de profissionais técnicos, 5 votos de professores e 27 votos de alunos, Alberto será, a partir de 1º de janeiro, o primeiro diretor de Unidade Regionalizada Administrativa de Juara.
Sinop
Os alunos, professores e técnicos de Câmpus Universitário de Sinop também votaram ontem para eleger seu novo diretor de Unidade Regionalizada Administrativa.
O escolhido para ficar à frente da Diretoria foi o profissional técnico Reginaldo Lopes Alencar, eleito com 36 votos de técnicos, 59 votos de professores e 274 votos de alunos.
O atual diretor administrativo, Darlan Guimarães Ribeiro, passa o cargo para Reginaldo em 1º de janeiro de 2020.
Próxima eleição
Alta Floresta elege tanto a nova Diretoria de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura), quanto a nova Diretoria Político-Pedagógica e Financeira (DPPF) na próxima quarta-feira (4). Já o Câmpus Universitário do Vale do Teles Pires, em Colíder elege seu novo diretor administrativo na próxima sexta-feira (6).
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24824 | Impressões: 158671 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária