Sérgio Alessandro Soares Fragoso, supervisor da biblioteca da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Alta Floresta, lança seu quarto romance. “O amor merece uma chance”. O lançamento ocorreu durante a reunião mensal da Academia Sinopense de Ciências e Letras (ASCL), no último sábado (27), onde Fragoso ocupa a cadeira de número 16.
Fragoso é autor de “Onde está você, meu amor?”, “Não quero perder você” e "Quando eu te conheci" publicados pela editora Clube de Autores, onde o livro impresso está à venda. Na Amazon suas obras podem ser adquiridas em formato digital ou impresso. Mais informações com o autor: fragososergio@globomail.com ou (66) 99637-9443.
O livro - Após perder a namorada em um trágico acidente, Roberto deixou a vida amorosa de lado para se dedicar apenas aos estudos. Era o último semestre de seu curso na faculdade quando ele se apaixonou por sua professora. Nada de anormal se ela não fosse sete anos mais velha do que ele. A mãe do rapaz não aceita o namoro e faz de tudo para estragar o romance. Mas o que ele não sabe é que o passado desta professora esconde um segredo que pode acabar de vez com o namoro. Agora eles precisam enfrentar todos os preconceitos e ainda superar os fantasmas do passado. Será que eles conseguirão superar todos os problemas para viver esse grande amor? Uma discussão sobre a diferença de idade entre um casal e o preconceito. A luta para viver um grande amor enfrentando tudo e todos.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24783 | Impressões: 158669 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária