A Revista Internacional em Língua Portuguesa (Rilp) abriu chamada de artigos científicos para compor suas duas edições deste ano. Poderão ser enviados, até o dia 31 de maio, trabalhos inéditos sobre os temas Ciências da Vida (Saúde) e Biodiversidade. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail rilp@aulp.org Informações e as normas de submissão estão disponíveis no site da Revista:http://bit.ly/2lpMeqm
Editada desde 1989, a publicação passa, a partir deste ano, a ter duas edições anuais, cuja coordenação está a cargo da UFMG e da Universidade de Coimbra (Portugal), no primeiro semestre, e da Universidade de Lúrio (Moçambique) e do Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), no segundo. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail RILP@AULP.ORG.
Publicação interdisciplinar da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), a Rilp trabalha para promover a integração de países da América, Europa e África que têm o português como idioma comum.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24857 | Impressões: 158669 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária