Mato Grosso, Domingo, 11 de Janeiro de 2026     
Novo Portal
Está aberta submissão de artigos para livro da Abruem
COMUNIDADE ACADÊMICA
Está aberta submissão de artigos para livro da Abruem
08/09/2016 10:36:53
por Hemilia Maia

Está aberta submissão de artigos para a elaboração de um livro da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) que apresentará relatos de experiências e pesquisas de instituições de ensino superior. A temática a ser abordada é Evasão, retenção e permanência com destaque para a Assistência estudantil, Assistência pedagógica e Formação docente. O prazo de envio dos artigos encerra dia 25 de novembro.   

A pró-reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Vera Lúcia da Rocha Maquêa, conta com a participação da comunidade acadêmica da Instituição. "A Câmara de Graduação da Abruem vem estudando o tema e localizando grupos de estudos e pesquisas que se dedicam à organização de dados e discussão de problemas relacionados e acredito que temos muito a contribuir", apontou a pró-reitora.

Os artigos devem ser enviados para a comissão organizadora pelo e-mail prograd@unioeste.br. A avaliação dos artigos está prevista para conclusão até o dia 20 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas com as professoras da Unemat Vera Maquêa e Rinalda Bezerra Carlos pelo e-mail proeg@unemat.br ou pelo endereço eletrônico www.abruem.org.br/noticias/2100

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 25198 | Impressões: 164552
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada