Mato Grosso, Domingo, 06 de Julho de 2025     
Novo Portal
Curso de Turismo promove 3ª edição do Circuito de Lives
NOVA XAVANTINA
Curso de Turismo promove 3ª edição do Circuito de Lives
15/12/2020 10:29:00
por por Informações NX-Interativa
Foto por: Arte Design Unemat

A Live “Turismo faz pesquisa? Faz, Sim Senhor!” será realizada na quarta-feira (16.12), às 20h, dando continuidade a 3ª edição do Circuito de Lives do Curso de Turismo. O Circuito de Lives é realizado pelo curso de Turismo da Unemat de Nova Xavantina, em parceria com a Valetur Empresa Jr.

O evento que contará com profissionais de diversas áreas da atividade turística, tem por objetivo trazer informação, conhecimento, experiências e estreitar relações, estabelecendo contatos e parcerias entre os envolvidos.

As palestras gratuitas serão transmitidas ao vivo, sempre às 20h, horário de Brasília, pelo Youtube no Canal do curso de Turismo. 

Confira a programação:

14 de dezembro: “Profissão Turismólogo: entraves e lutas para reconhecimento profissional”

16 de dezembro: “Turismo faz pesquisa? Faz, Sim Senhor!”

12 de janeiro: “Gerenciamento e estrutura organizacional de cozinha”

13 de janeiro: “Planejamento do Turismo em foco: Programas e Projetos de GO e MS”

26 de janeiro: “Ações estratégicas do Mtur para o ordenamento, gestão e regionalização do turismo”

Acesse matéria completa: https://unemat-nvx.blogspot.com/2020/12/curso-de-turismo-realiza-terceira.html

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 25604 | Impressões: 160150
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada