Mato Grosso, Domingo, 06 de Julho de 2025     
Novo Portal
Unemat participará de desafio global no formato de hackathon digital
HACKING HELP 2020
Unemat participará de desafio global no formato de hackathon digital
15/05/2020 17:37:38
por Danielle Tavares

A Universidade do Estado de Mato Grosso participará de um desafio global no formato de Hackathon online e gratuito, o Hacking Help 2020. São 42 horas de maratona, realizada de 22 a 24 de maio, em que pessoas de todo o Brasil e países de língua portuguesa unirão forças para criar soluções inovadoras para os problemas que nossa sociedade enfrenta como resultado da crise do Covid-19.

As inscrições se encerram nesta segunda-feira (18) e devem ser feitas diretamente na plataforma do evento http://hackingrio.com/hackinghelp/.

Professores e técnicos da Unemat podem atuar como mentores no evento e equipes de alunos participarão dos desafios nas seguintes vertentes: Saúde, Educação, Cooperativismo, Empregabilidade, Assistência Social e Logística.

Saiba mais- Todos os participantes terão acesso a mentoria e conteúdos educacionais exclusivos, que contribuirão para o aperfeiçoamento individualmente e da equipe no desenvolvimento de soluções capazes de contribuir com a melhoria da vida de todos nós.

O evento é organizado pela equipe Hacking Rio, empresas parceiras e voluntários da comunidade de tecnologia e educação.

Outras informações no site do evento (http://hackingrio.com/hackinghelp/).

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 25305 | Impressões: 160150
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada