Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019     

Programa de Formação de Células Cooperativas

Descrição (Mapa da página | Voltar)

Como política de incentivo ao protagonismo estudantil buscando estimular a permanência e aprovação nos cursos de graduação, bem como incentivar o aluno da Educação Básica da rede pública a dar continuidade em sua formação no Ensino Superior a PROEG/UNEMAT.

 

Das atribuições dos articuladores de células cooperativas: a) Planejar e executar projetos de aprendizagem juntamente com outros estudantes não bolsistas do programa da UNEMAT; b) Dedicar 04 (quatro) horas semanais para organizar e facilitar a realização das células de aprendizagem cooperativa; c) Dedicar 04 (quatro) horas semanais para realização das células de aprendizagem cooperativa. d) Dedicar 04 (quatro) horas semanalmente, participando da célula do Facilitador sobre Aprendizagem Cooperativa; e) Dedicar 04 (quatro) horas semanalmente para organização e divulgação do FOCCO e da Unemat; f) Dedicar 04 (quatro) horas semanalmente à elaboração e execução de atividades de interação coma Educação Básica e/ou comunidade com aprendizagem cooperativa; g) Apresentar ao Coordenador Local relatórios mensais de suas atividades; h) Participar das reuniões organizadas pela Coordenação Local do programa, i) Apresentar seus relatos de experiência como bolsista do Programa nos Encontros Universitários da UNEMAT. j) Participar da oficina de capacitação do AVA e repassá-la aos bolsistas de sua célula.

 

Segue abaixo a tabela com as informações das células vigentes, organizadas por câmpus, acadêmico articulador de célula, curso, tema da célula, grupo de alunos celulandos e agenda dos encontros semanais.

 

 TABELA COM AS INFORMAÇÕES DAS CÉLULAS

 

Rede Social


Copyright 2019 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada II
78200-000 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000