Mato Grosso, Domingo, 21 de Janeiro de 2018     

Comissão Permanente de Avaliação Desempenho Docente

Sobre (Mapa da página | Voltar)

PRINCÍPIOS E OBJETIVOS

Avaliar o desempenho acadêmico do docente para fins de cumprimento do estágio probatório e progressão na carreira, pautados nos princípios:

I - Da vinculação à natureza das atividades e aos objetivos da UNEMAT;

II - Da motivação e valorização dos docentes;

III - Da participação ativa dos docentes com responsabilidade;

IV - Da transparência;

V - Da competência técnica e ética;

VI - Do respeito às diferenças, pluralidade, diversidade e inclusão.

 


APRESENTAÇÃO

Com a publicação da Lei Complementar nº 534/2014 em 07 de abril de 2014, os/as docentes da UNEMAT tiveram a alteração de nível através de ofício, para o reposicionamento de acordo com o tempo de serviço na Instituição. Assim, a COPAD realizou um estudo referente ao tempo de serviço de cada um/a dos/as docentes da Universidade, a partir das fichas individuais disponibilizadas pela Supervisão de Recursos Humanos da Pró-Reitoria de Administração – PRAD/UNEMAT, para organizar uma planilha contendo o maior número de informações sobre a vida funcional de cada um/a de nós. >

Esta planilha (link) informa o próximo interstício de cada um/a dos/as docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso.

 


SOBRE A COMISSÃO

A Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho Docente da UNEMAT – COPAD - foi instituída pela Lei Complementar nº 320/2008, e seus membros são eleitos pela categoria, através de edital público e nomeados pela Reitoria.


FINALIDADE DA COPAD

A finalidade da COPAD, segundo o regulamento é:

• A averiguação do desempenho para o cumprimento do estágio probatório, aquisição da estabilidade, progressão na carreira e atribuição e manutenção da jornada de trabalho.


Voltar ao Topo ◥

Rede Social


Copyright 2018 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada II
78200-000 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000