Mato Grosso, Segunda-Feira, 05 de Junho de 2023     
Novo Portal

Assoc

Sesses CONSUNI (Mapa da pgina | Voltar)

2ª Sessão Ordinária do CONSUNI de 2022

Convocamos vossa senhoria para a reunião da 2ª Sessão Ordinária do CONSUNI de 2022, a ser iniciada no dia 30 de junho de 2022, com início às 09 (nove) horas, no endereço da sala virtual na plataforma da RNP no link: 

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/assoc

Horário para contagem do quorum das 8h30 às 08h59

(O conselheiro deverá acessar a sala virtual nesse horário para fins de contagem do quórum para o início da sessão)
 

Tutorial em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u7kIfxJlTgQ

Convocação nº 004/2022-CONSUNI

Ata da 1ª Sessão Extraordinária de 2022 (atualizado 23/06)

Ata da 2ª Sessão Extraordinária de 2022 (atualizado 27/06)

 

A sessão será transmitida pela: UNEMAT LIVE

Dia 30/06 - Manhã  https://youtu.be/2-iN8FNV_Q8

Dia 30/06 - Tarde  https://youtu.be/CB4dpsHHN-8

Dia 01/07 - Manhã https://youtu.be/Reucj9GeQ5s

Dia 01/07 - Tarde https://youtu.be/n__Qbuq_Zfs

1. HOMOLOGAO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO ELEITORAL PARA REITORIA (2023-2026)

ATA DE ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO PARA A FUNÇÃO DE REITOR(A) E VICE-REITOR(A) (atualizado 24/06)

 


2. CMARA SETORIAL DE LEGISLAO

2.1 Reestruturação do Regimento do PROFBIO

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 001/2022-CSL (atualizado 28/06)

2.2 Reestruturação do Regimento do PROFMAT

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 002/2022-CSL (atualizado 28/06)

2.3 Reestruturação do Regimento do PROFAGUA

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 003/2022-CSL (atualizado 28/06)

2.4 Adequação do Regimento do Centro de Pesquisa Ambiental Araguaia Xingu-CEPAX

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 004/2022-CSL

2.5 Adequação do Regimento do Centro de Pesquisas em Esporte e Exercicio Físico-CIPEEF

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 005/2022-CSL

2.6 Adequação do Regimento do Centro de Pesquisa de Biodiversidade da Amazônia Meridional-CEBIAM

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 006/2022-CSL

2.7 Adequação do Regimento do Centro de Estudos e Pesquisa em Literatura-CEPLIT

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 007/2022-CSL

2.8 Adequação do Regimento do Centro de Pesquisa de Limnologia, Biodiversidade e Etnobiologia do Pantanal-CELBE

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 008/2022-CSL

2.9 Adequação do Regimento do Centro Tecnológico de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto aplicado à produção de Biodiesel-CETEGEO-SR (atualizado 23/06)

      - Regimento (.docx)

      Parecer 009/2022-CSL (atualizado 27/06)

2.10 Atualização do Regimento do Nucleo de Estudos Organizacionais e Agrointeligência em Gestão-NeoAgro

      - Regimento (.docx) (atualizado 27/06)

      Parecer 010/2022-CSL (atualizado 27/06)

2.11 Regimento do Centro de Políticas Públicas e Ciências de Governo

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 011/2022-CSL

2.12  Regimento do Núcleo de Bioquímica Vegetal e Compostos Funcionais-NUBIQ

      - Regimento (.docx)

      - Parecer 012/2022-CSL

2.13 Homologação da Política Universitária de Museu, Patrimônio cultural, Acervos e Coleções Científicas Visitáveis, doravante Rede de Museu

2.14 Institui o Programa de Bolsa Integradora Pessoa com Deficiência - PBIPCD

      - Minuta de resolução (.docx)

2.15 Equiparação do valor da Bolsa Preceptoria de Enfermagem para o valor da Bolsa Preceptoria de Medicina (atualizado 24/06)

2.16 Alienação dos excedentes oriundos das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação da Unemat (atualizado 27/06)

      - Minuta de resolução (.docx) (atualizado 27/06)


3. INCLUSO DE PAUTA

3.1 Regulamentação da progressão funcional das Classes D e E na carreira de Docente da Educação Superior (.docx)

       - Anexo I - Requerimento

       - Anexo II - Formulário de Avaliação

       - Anexo III - Memorial Descritivo

3.2 Institucionalização do curso de especialização em Energia Renovável na Agricultura - Câmpus Universitário de Nova Mutum

3.3 Institucionalização do Curso de Pós-Graduação em “Relações Étnico-Raciais: Politicas Públicas, diversidade e sociedade”


Voltar ao Topo ◥