Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat abre seleção para bolsistas do Programa Focco
OPORTUNIDADE
Unemat abre seleção para bolsistas do Programa Focco
15/07/2021 10:44:12
por Hemilia Maia
Foto por: Arte Design Unemat

Estão abertas inscrições para a terceira edição do Curso de Formação em Aprendizagem Cooperativa, requisito para concorrer as 73 bolsas ofertadas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) à bolsistas Articuladores do Programa de Formação em Aprendizagem Cooperativa (Focco). A oferta é para alunos dos cursos de graduação da Unemat nas modalidades de ensino presencial (Oferta contínua, Indígena, Parceladas, Turma fora da sede e Turma especial) e para a Educação a Distância.

Os alunos interessados em concorrer ao processo seletivo deverão participar, de forma obrigatória, do III Curso de Formação em Aprendizagem Cooperativa ofertado pela Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg). As inscrições serão realizadas até o dia 2 de agosto única e exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O curso tem o objetivo de introduzir os princípios teóricos e metodológicos sobre aprendizagem cooperativa, o funcionamento do Programa Focco e a introdução ao planejamento de células cooperativas aos acadêmicos da Unemat. Podem participar do curso qualquer aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação da Unemat.

Após a conclusão do Curso, os discentes que se identificarem com a proposta da aprendizagem cooperativa e tiverem interesse em construir uma célula, poderão concorrer a Bolsa de Articulador do Focco.  A abertura para a inscrição na seleção de bolsas será realizada única e exclusivamente de forma online no período de 30 de agosto a 13 de setembro. Para se inscrever clique aqui.

Mais informações consulte o Edital nº 001/2021.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24533 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada