Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis debate acesso e inclusão da pessoa cega
BPP21
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis debate acesso e inclusão da pessoa cega
12/07/2021 18:29:50
por Nataniel Zanferrari

O projeto de extensão ‘BPP 21: Um bate papo na Prae’, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realizará a live ‘Acesso e inclusão da pessoa cega’, no dia 29 de julho, às 19 horas, nos canais oficiais da Unemat no YouTube e Facebook.

Trata-se de um evento gratuito, de interesse dos acadêmicos da Instituição e on-line.

‘BPP 21: Um bate papo na Prae’ é um Projeto de Extensão da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que realizará lives mensais de abril a dezembro de 2021. Durante as nove lives serão tratados diversos temas como políticas estudantis, bolsas e auxílios e até mesmo acessibilidade e inclusão.

Esta live será realizada em parceria com a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23).

Mediada por Raquel Mendes dos Santos, a live contará com a participação de Genival Barbosa da Silva, Jéssica Soares e Luzinete da Silva Magalhães.

Genival é servidor do TRT-23, lotado na Secretaria do Tribunal Pleno.

Bacharel em Direito e funcionária pública, Jéssica trabalha em um Centro Municipal de Educação Especial no município de Tangará da Serra. Foi Miss Deficiente Visual em 2012 e 2013.

Já Luzinete é assistente social na Unemat, atuando nas áreas de políticas de Assistência Estudantil e de Atenção à Saúde do Servidor. Bacharel em Serviço Social e mestra em Política Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Luzinete também é especialista em Economia Solidária e Políticas Públicas pela Unemat eespecialista em Gestão de Pessoas pelas Faculdades Integradas Cândido Rondon (Unirondon).

O perfil oficial da Unemat no Facebook pode ser acessado clicando aqui.

O canal oficial da Unemat no YouTube pode ser acessado clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24727 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada