Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Professor da Unemat organiza duas obras de Ciências Agrárias
PUBLICAÇÃO
Professor da Unemat organiza duas obras de Ciências Agrárias
12/07/2021 15:38:25
por Hemilia Maia
Foto por: Arte: Design

Wescley Viana Evangelista, doutor em engenharia florestal e professor do curso de Engenharia Florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Alta Floresta, lançou simultaneamente os livros “Madeiras Nativas e Plantadas do Brasil: qualidade, pesquisas e atualidades” e “Produtos Florestais Não Madeireiros: tecnologia, mercado, pesquisas e atualidades” pela Editora Científica Digital. Ambos estão disponíveis no formato digital desde o dia 30 de junho e são de acesso livre e gratuito.

Madeiras Nativas e Plantadas do Brasil: qualidade, pesquisas e atualidades - trata da publicação de pesquisas e revisões de literatura, na forma de capítulo de livro, sobre madeiras nativas e plantadas do Brasil, com ênfase nas suas propriedades tecnológicas, qualidade para obtenção de multiprodutos e sobre atualidades do setor. O livro possui 37 capítulos produzidos por pesquisadores da Unemat e de universidades, institutos e centros de pesquisa de todo o Brasil.

De acordo com o organizador o livro terá um segundo volume, com previsão de publicação em 29 de dezembro deste ano. Para submeter trabalhos para esta publicação clique aqui

Produtos Florestais Não Madeireiros: tecnologia, mercado, pesquisas e atualidades - também trata da publicação de pesquisas e revisões de literatura, na forma de capítulo de livro, mas sobre produtos florestais não madeireiros (PFNM), como trabalhos envolvendo as espécies produtoras desses PFNM, tecnologia de produção, usos, mercado e atualidades desses produtos. O livro têm 22 capítulos produzidos por pesquisadores da Unemat e de universidades, institutos e centros de pesquisa de todo o Brasil.

Contato: WhatsApp: (66) 98428-4926

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24702 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada