Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza curso sobre ferramentas do IBGE com foco em Agricultura Familiar
AGRICULTURA
Unemat realiza curso sobre ferramentas do IBGE com foco em Agricultura Familiar
05/07/2021 15:28:00
por Yesa Maria

O grupo de pesquisa ‘Gestão: Agricultura Familiar e Agroecologia’ (Gafa) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra realizará o curso ‘Trabalhando com ferramentas básicas do Sistema IBGE de Recuperação Automática (Sidra): foco em Agricultura Familiar’, entre os dias 15 de julho a 29 de setembro pela plataforma Google Meet. 

As atividades síncronas serão realizadas às quartas-feiras, das 8 às 10 horas.

A carga horária certificada é de 50 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho, clicando aqui.

As inscrições são gratuitas. São apenas 15 vagas. Posteriormente serão selecionados os inscritos, de acordo com o limite de vagas e prioridade do curso.

Haverá prioridade para membros do Gafa, membros de grupos de pesquisa vinculados à temática da Agricultura Familiar, professores, técnicos e alunos com projeto dentro da temática, e comunidade externa com trabalho vinculado à Agricultura Familiar.

O curso será ministrado por Ana Luisa Araujo de Oliveira, graduada em Agronomia pela Unemat e mestra em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, Ana Luisa cursa doutorado em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ana também é especialista em Educação do Campo e Agroecologia na Agricultura Familiar Camponesa.

Os selecionados para realização do curso receberão e-mail para confirmação da inscrição.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24777 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada