Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Morre de Covid a acadêmica Cleudinéia Ornela
NOTA DE PESAR
Morre de Covid a acadêmica Cleudinéia Ornela
28/06/2021 18:33:23
por Hemilia Maia
Foto por: Arquivo Pessoal

É com profundo pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta a morte da estudante Cleudinéia Moraes Ornela (40 anos de idade), ocorrida no sábado (26/06), vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada há 11 dias no Hospital São Benedito em Cuiabá. 

Entre períodos letivos concluídos, desistências e retornos, Cleudinéia cursava História desde 2012, na Unemat em Cáceres. Professores e colegas de curso lamentam profundamente a perda da aluna e colega.

“Cleudinéia tentava conciliar trabalho, estudo e família. Ela estava no final do curso com pendência em poucas disciplinas. Estou de coração partido. Ela era brincalhona, alegre, viva. Também me prometia sempre que ia se planejar para terminar o curso. Não deu tempo”, lamentou sua professora Maria do Socorro Araújo.

Aos familiares e amigos, a Unemat estende os mais sinceros sentimentos para superar este momento de dor e separação. Cleudinéia foi mais uma vítima da pandemia de Covid-19. A estudante e comerciária deixa esposo.

O cortejo fúnebre e o sepultamento foram realizados em Cáceres no Cemitério Park dos Ipês.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada