Mato Grosso, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024     
Novo Portal
Pedidos para divulgação de eventos devem ser feitas pelo Sistema de Atendimento
UNEMAT
Pedidos para divulgação de eventos devem ser feitas pelo Sistema de Atendimento
17/06/2021 15:44:00
por Nataniel Zanferrari

A Assessoria de Comunicação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informa que, a partir desta quinta-feira (17), passa a atender pedidos para divulgação de eventos somente pelo Sistema de Atendimento da Unemat, que pode ser acessado em atendimento.unemat.br.

Os pedidos devem ser realizado aba 'Comunicação', na opção 'Publicação de evento', onde o requerente preencherá os dados referentes ao evento.

A Unemat possui como veículos oficiais institucionais de comunicação o site (unemat.br), o perfil oficial no Facebook (www.facebook.com/UnematOficial/) e o Instagram (instagram.com/unematoficial). Estes veículos são canais que promovem o diálogo entre a Unemat e a comunidade interna e externa, atendendo, sem restrições de ordem pessoal ou ideológica, às demandas institucionais e de interesse público ou coletivo.

O uso do sistema foi adotado com o objetivo de padronizar as solicitações junto ao setor. Cursos e eventos serão divulgados quando estiverem institucionalizados e com arte produzida pela equipe.

Para a elaboração de notícia e arte para divulgação em site e redes sociais, a equipe necessita dos seguintes datas sobre o evento, curso ou live: nome, curso e câmpus que realizará o evento, data e horário de realização, período de inscrição, valor cobrado ou gratuidade nas inscrições, link para inscrições, carga horária certificada e a plataforma em que o evento será realizado.

A equipe de Comunicação informa que, em período de testes, retornaram a inserir fotos de palestrantes nas artes de divulgação, porém, com algumas regras:

- É permitida a foto de, no máximo, seis palestrantes

- Na arte constará apenas o nome do palestrante, cargo/função e instituição de origem, salvo exceções

- Para evitar inúmeras modificações na arte e sobrecarga da equipe de Design, que é pequena e possui alta demanda, é pedido que enviem as fotos definitivas para evitar trocas posteriores.

- A equipe sugere que confirmem com os palestrantes quais fotos devem ser utilizadas, para evitar alterações desnecessárias nas artes.

Caso opte por não utilizar fotos de palestrantes, informe no pedido, assim a produção da arte e da notícia já é iniciada ao receber o pedido.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail imprensa@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24586 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada