Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat abre curso de especialização gratuito em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional
PÓS-GRADUAÇÃO
Unemat abre curso de especialização gratuito em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional
19/05/2021 16:53:35
por Danielle Tavares

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre processo seletivo para o curso de especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional, a ser ofertado no Câmpus Universitário de Sinop. Com carga horária de 420 horas, o curso terá duração de 20 meses e será ofertado de forma gratuita, não havendo cobrança de inscrição no processo seletivo ou de mensalidades.

Clique aqui para acessar edital completo.

São ofertadas 40 vagas, para portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento. Destas, cinco são destinadas a servidores efetivos ou contratados vinculados a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e 35, para ampla concorrência.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de maio a 18 de junho, exclusivamente pelo endereço eletrônico: politicaspublicas@unemat.br

O candidato deverá encaminhar os seguintes documentos (em PDF): Ficha de inscrição preenchida e assinada (conforme edital); RG, CPF e Certificado de reservista (para o sexo masculino); Comprovante de vínculo (somente para servidores da Seciteci); Diploma de curso de graduação ou declaração de conclusão; Histórico escolar da graduação; Barema preenchido e comprovado.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: realização de inscrição (eliminatória) e avaliação de barema (classificatória).

ESTRUTURA DO CURSO

As ações formativas serão desenvolvidas na modalidade remota enquanto durarem as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, retornando-se à modalidade presencial assim que forem suspensas. As disciplinas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, nas quintas e sextas-feiras no período noturno e sábado nos períodos matutino e vespertino.

O corpo docente da especialização é formado por professores da Unemat e convidados de outros órgãos ou Instituições Públicas de Ensino Superior que possuem reconhecida qualificação e atuação na área das Ciências Humanas.

O curso terá início em 9 de julho, com a oferta da primeira disciplina em 22 e 23 do mesmo mês.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24537 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada