Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat abre inscrições para seleção de 62 estagiários para Reitoria
FIQUE ATENTO
Unemat abre inscrições para seleção de 62 estagiários para Reitoria
18/05/2021 15:02:55
por Hemilia Maia
Foto por: Arte Design Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informa que abriu dois editais para contratação temporária de 62 estagiários para atuar na Sede da Reitoria. São 48 vagas imediatas e 14 para Cadastro de Reserva. Das 62 vagas, cinco são destinadas à Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições seguem até o dia 21 de maio. O resultado final será publicado no dia 24 de junho.

Podem concorrer ao Edital nº 001/2021 – 54 vagas, sendo 5 PcD

Alunos regularmente matriculados e que estejam comprovadamente frequentando cursos de graduação presencial, oferecidos pela Unemat no Câmpus Universitário de Cáceres ou alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação à distância da DEAD que residam em Cáceres, desde que já tenha cursado no mínimo 300h e não esteja no último semestre para conclusão do curso de graduação do qual está matriculado.

Podem concorrer ao Edital nº 002/2021 – 8 vagas, sendo 1 PcD

Alunos regularmente matriculados e que estejam comprovadamente frequentando cursos de graduação presencial ou a distância, oferecidos pela Unemat, desde que já tenha cursado no mínimo 300h e não esteja no último semestre para conclusão do curso de graduação do qual está matriculado.

Todos os candidatos deverão estar matriculados no curso correspondentes ao requisito estabelecido para cada vaga ofertada, lembrando que o Estágio Remunerado não deve ser confundido com o Estágio Curricular Acadêmico, obrigatório pelos Projetos Pedagógicos dos Cursos.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. Os estagiários receberão bolsa mensal no valor de R$ 900, além de auxílio-transporte no valor de R$ 200.

O Edital 1 oferta vagas imediatas específicas para bacharelandos em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, para alunos de licenciatura em Educação Física, História, Letras, Matemática, e para qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, assim como 14 vagas para Cadastro de Reserva para os cursos específicos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, e para alunos de qualquer curso de licenciatura.

Já o Edital 2 oferece vagas imediatas específicas para bacharelandos de Enfermagem, Ciência da Computação, Jornalismo, para alunos de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas e uma vaga imediata para curso de qualquer área.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24533 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada