Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para bolsa de extensão tecnológica seguem até dia 31
OPORTUNIDADE
Inscrições para bolsa de extensão tecnológica seguem até dia 31
17/05/2021 11:02:29
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com processo de seleção para preenchimento de 40 bolsas de Extensão Tecnológica, que serão oferecidas pela Fundação de Amparo a Pesquisa de Mato Grosso para estudantes de graduação vinculados aos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão (CPEE) e Ambientes Promotores de Inovação (API) da Unemat.  O prazo de inscrição termina no dia 31 e maio e o edital pode ser acessado aqui, a partir do link de Extensão Tecnológica – Bolsas. 

Para fins de concessão das bolsas os Centros de Pesquisa e Ambiente devem se colocar como proponentes.  Toda a documentação constante do edital deve ser digitalizada e enviada exclusivamente por e-mail no endereço probic@unemat.br com acusação de recebimento pela Diretoria de Gestão de Iniciação Científica - DINC. No campo assunto, inserir “INSCRIÇÃO EDITAL 007/2021 – Bolsa Extensão Tecnológica” .

O objetivo desse edital é fortalecer as atividades desenvolvidas nos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão e nos Ambientes Promotores de Inovação por meio de bolsas acadêmicas, além de aproximar os acadêmicos de graduação destes centros e ambientes, e também colaborar com a extensão tecnológica na Universidade.

As bolsas no valor de R$ 450,00 tem duração de doze meses e o acadêmico deve cumprir uma carga horária de no mínimo de 12 horas semanais conforme plano de trabalho aprovado.

Os coordenadores dos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão e ou dos API tiverem qualquer dúvida podem estar enviando um e-mail para probic@unemat.br  O resultado final será conhecido a partir de 29 de junho.  

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada