Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis debate acessibilidade e inclusão na Unemat
BPP21
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis debate acessibilidade e inclusão na Unemat
17/05/2021 10:00:00
por Nataniel Zanferrari

O projeto de extensão ‘BPP 21: Um bate papo na Prae’, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realizará a live ‘Acessibilidade e inclusão’, no dia 27 de maio, às 19 horas, nos canais oficiais da Unemat no YouTube e Facebook.

Trata-se de um evento gratuito, de interesse dos acadêmicos da Instituição e on-line.

‘BPP 21: Um bate papo na Prae’ é um Projeto de Extensão da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que realizará lives mensais de abril a dezembro de 2021. Durante as nove lives serão tratados diversos temas como políticas estudantis, bolsas e auxílios e até mesmo acessibilidade e inclusão.

Esta live será realizada em parceria com a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23).

Mediada pelo professor Rubens Bedin, a live contará com a participação da vice-reitora da Unemat, Nilce Maria da Silva; da juíza do Trabalho da 6ª Vara do TRT-23 e coordenadora da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT, Márcia Martins Pereira; e do advogado Marcione Mendes de Pinho, ex-diretor cultural da Associação Mato-Grossense de Deficientes (Amde), ex-presidente estadual da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD-MT), ex-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-MT) e ex-secretário adjunto de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Estado de Mato Grosso.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada