Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat oferta curso on-line em Funções Elementares da Matemática
INSCRIÇÕES ABERTAS
Unemat oferta curso on-line em Funções Elementares da Matemática
15/04/2021 11:59:26
por Lygia Lima

O curso de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres realizará o curso on-line Funções Elementares, entre os dias 19 de abril a 08 de maio, pelas plataforma  do Google Meet e Google Classroom.

O curso organizado pela professora Miriam Saldanha Carneiro tem como tema central as funções, sejam elas quadrática e modular, devido a sua extrema importância em Matemática e na modelagem de problemas reais.

A carga horária é de 30 horas certificada, e as inscrições são gratuitas pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) até o dia 19 de abril. As vagas são limitadas a 40 participantes. O link para se inscrever pode ser acessado aqui:

A metodologia do curso consiste em postagem de videoaulas a respeito dos conteúdos e aso sábados ocorrerão encontros com duração de 2h, das 15h às 17h, para resolução de exercícios e esclarecimentos de eventuais dúvidas. Também serão postadas listas de exercícios para fixação dos conteúdos estudados e para documentar a participação dos inscritos.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24593 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada