Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat oferta Especialização em Gestão e Inovação
PÓS-GRADUAÇÃO
Unemat oferta Especialização em Gestão e Inovação
18/12/2020 11:56:14
por Hemilia Maia e Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) ofertará em 2021 o curso de pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização em Gestão e Inovação, em Tangará da Serra. A especialização em Gestão e Inovação é uma proposta da Agência de Inovação da Universidade (Aginov/Unemat) juntamente com o curso de Administração do câmpus de Tangará da Serra.

Gestão e Inovação - Edital Nº 006/2020

O período de inscrição, para as 50 vagas ofertadas, inicia dia 22 de dezembro e segue até 19 de fevereiro de 2021. As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis exclusivamente via internet pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para acessar clique aqui.

O curso semipresencial com duração de 12 meses e carga horária de 390 horas é voltado para portadores de diploma de graduação em Administração, Economia, Ciências Contáveis, áreas afins e graduados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse pela temática da Gestão e da Inovação.

O curso será pago em 12 parcelas de 375 reais cada. As aulas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, aos finais de semana.

A seleção dos candidatos se dará em uma única etapa classificatória, a de Avaliação da Carta de Intenção. O resultado será divulgado em 24 de fevereiro. A matrícula é presencial e deverá ser efetuada de 25 de fevereiro a 9 de março. As aulas terão início no dia 12 de março, às 19h.

Todas as publicações serão realizadas por meio do endereço eletrônico sigaa.unemat.br/sigaa/public e no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24529 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada