Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat é parceira na realização da Mostra Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação
CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Unemat é parceira na realização da Mostra Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação
22/10/2020 12:41:09
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado é parceira na realização da XII Mostra Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação que acontece até amanhã (23), juntamente com a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Neste ano, o evento é totalmente on-line por conta da pandemia e pode ser acompanhado no canal do YouTube da Seciteci.

Com o tema: “A Inteligência Artificial a nova Fronteira da Ciência Brasileira o evento oportuniza aos interessados conhecer as instituições parceiras por meio de standes virtuais em 360º , além da exposição dos projetos. A lista com os projetos selecionados pode ser conferida clicando aqui

A programação do evento conta ainda com talks, lives e apresentações ao vivo sobre diferentes temáticas. A Unemat participou nesta terça-feira (20) da live sobre a Maratona Teen com a professora Jussara de Araújo, representando a Agência de Inovação (Aginov).  E hoje pela manhã o professor Rivanildo Dallacort participa da conversa sobre “Inteligência Artificial e aprendizado de máquina na agricultura”. Além disso, diversos professores da instituição estão atuando como avaliadores no evento. 

A programação completa pode ser acessada aqui

Para mais informações acesse o site do evento: https://tecmt.com.br

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada