Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
5º live educativa dos cursos de Geografia da Unemat será nesta quarta-feira (03)
GEO-LIVE
5º live educativa dos cursos de Geografia da Unemat será nesta quarta-feira (03)
01/06/2020 15:42:04
por Lygia Lima
Foto por: Design

Nesta quarta-feira (03)os cursos de Geografia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizam a quinta Geo-live com o tema “Transição demográfica e envelhecimento da população portuguesa e brasileira: Diferentes abordagens geográficas”.

A palestrante desta quinta live educativa será o professor o professor doutor em Geografia, Fernando Luiz Araújo Sobrinho, da Universidade de Brasília (UnB). As transmissão será no YouTube, por meio do link:  https://www.youtube.com/watch?v=1J8FxYNoffQ e terá início às 19horas, (horário de Brasilia).

Os cursos de Geografia da Universidade do Estado de Mato Grosso estão promovendo lives educativas durante a quarentena. O projeto “Geo-Lives em tempos de isolamento social” é o tema da ação que também é organizado pela Diretoria de Educação a Distância (Dead) e pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO).

Por meio das lives a Unemat que tem por objetivo realizar, via Internet, palestras e mesas redondas para toda a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral, integrando o saber acadêmico e o saber popular no que concerne ao debate sobre temas relacionados à interação homem/natureza, objeto de estudo da Geografia.

Próximos eventos:

6ª Geo-live – 10 de junho, às 20h (horário de Brasília), com o professor e doutor em Geografia, João Afonso Zavattini, aposentado pela Unesp/Rio Claro e colaborador da UFSC/Florianópolis

Tema: A teoria e a prática em Climatologia Geográfica

Link YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0B3wG6BL56o

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24537 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada