Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Gestão ágil de projetos para startups e empreendedores nesta quarta, às 19h
MEETUP/UNEMAT/BARRA DO BUGRES
Gestão ágil de projetos para startups e empreendedores nesta quarta, às 19h
20/05/2020 10:21:36
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Acontece nessa quarta-feira (20), às 19h, a terceira live “Meetup Inova Barra do Bugres”.  O convidado Valder Zacarkim abordará a temática “Gestão ágil de projetos para startups e empreendedores”.

Para se inscrever acesse http://abre.ai/inovabbu. As inscrições são gratuitas e os participantes serão certificados. A atividade é aberta a qualquer pessoa interessada em produtos, serviços e processos inovadores.

Os inscritos podem acessar a live por meio das plataformas: YouTube – Unemat – Campus de Barra do Bugres (https://www.youtube.com/channel/UCa4heV4fGSLiT9ABPK_NvQw) ou Google Meeting (https://meet.google.com/wif-oign-nox)

O Meetup Inova Barra do Bugres visa desenvolver junto a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Barra do Bugres, mentorias para a organização de equipes e formatação de produtos, serviços ou processos inovadores, com foco na viabilidade e no desenvolvimento de novos empreendimentos, considerando o Edital Centelha MT da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat) e outras referências.

Valder Zacarkim - CEO da Startup Fazenda Cheia, gerente de projetos e evangelista ágil com 10 anos de experiência liderando e trabalhando com equipes ágeis e desenvolvimento de produtos, no ecossistema de inovação de Florianópolis/SC.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24531 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada