Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza palestra online pela Semana da Enfermagem em Tangará da Serra
AÇÕES COVID-19
Unemat realiza palestra online pela Semana da Enfermagem em Tangará da Serra
15/05/2020 15:27:27
por Nataniel Zanferrari

O curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra celebrará a Semana da Enfermagem com a palestra ‘Cuidado, pandemia e valorização profissional’.

O evento será realizado na próxima quarta-feira (20), com carga horária de 4 horas. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (19), clicando aqui.

O evento busca promover a discussão sobre a importância da profissão de Enfermagem e de seu corpo de conhecimento para a sociedade, principalmente no atual momento da pandemia de Covid-19.

Trata-se de uma palestra online, transmitida por meio da plataforma YouTube, que contará com a presença de dois enfermeiros pertencentes à comunidade externa e interna da Universidade. A transmissão acontecerá às 17 horas.

O evento é organizado pelos professores Denize Jussara Rupolo Dall ́Agnol e Leandro Felipe Mufato e pelos alunos Laura Antônia de Arruda Medeiros Chiero e Pedro Henrique de Oliveira Marques Vidal e coordenado pela professora Daniela do Carmo Oliveira Mendes.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24605 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada