Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Direito da Unemat Diamantino oferta ciclo de conferências virtuais
AÇÕES COVID-19
Direito da Unemat Diamantino oferta ciclo de conferências virtuais
08/05/2020 15:27:25
por Nataniel Zanferrari

O curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Diamantino está ofertando a Quarentena Acadêmica, um ciclo de conferências para estudantes sobre diversos temas das Ciências Jurídicas. As inscrições iniciam hoje (8) e prosseguem até segunda-feira (11), e podem ser feitas clicando aqui.

Esta é a segunda fase da Quarentena Acadêmica. Os participantes da primeira fase estão automaticamente inscrito nesta segunda fase, com abertura de vagas para novos interessados.

O evento começa na terça-feira (12), tendo Responsabilidade Civil como tema. A conferência da quarta-feira (13), aborda Direito Eleitoral. Direito Constitucional é o tema no dia 19 de maio. No dia 20 a conferência será sobre Direito do Trabalho e, no dia 26, sobre Direito Penal. A última conferência será realizada no dia 27 de maio e terá Processo Penal como tema. Os encontros virtuais são sempre às 18h30, com duração de duas horas, com a possibilidade dos participantes interagirem, fazendo questionamentos, analisando e debatendo.

O evento é organizado pelos alunos Expedito Martins Folha, Luciana Isis da Silva Santos, Mariana de Barros Magalhães e Yago Jerônimo Soares Oliveira e pelo professor Celso Barini Neto, e coordenado pela professora Jamille Clara Alves Adamczyk.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24531 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada