Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat publica 3ª chamada para Tecnologia em Teatro
2020/1
Unemat publica 3ª chamada para Tecnologia em Teatro
02/04/2020 14:20:12
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou ontem (1º) a terceira chamada dos aprovados do Vestibular Simplificado para o curso de Tecnologia em Teatro.

O resultado pode ser acessado clicando aqui.

Os aprovados em segunda chamada devem realizar as pré-matrículas hoje, quinta-feira, 2 de abril, e também podem ser realizadas amanhã, sexta-feira (3). O procedimento foi determinado em razão da suspensão de atividades devido à pandemia do Covid-19 (Corornavírus), que pode ser explicado clicando aqui. A matrícula será confirmada após o retorno das atividades.

Os aprovados que não realizarem a pré-matrícula serão desclassificados.

Com oferta de 50 vagas em Cuiabá, o curso é presencial, em Modalidade Turma Fora de Sede, e o início é no primeiro semestre de 2019. O aluno escolhe a ênfase profissional em uma de sete áreas no momento da inscrição: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção Cultural.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos pretos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada