Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre chamada para eventos em plataformas digitais em tempos de quarentena
PANDEMIA
Unemat abre chamada para eventos em plataformas digitais em tempos de quarentena
31/03/2020 15:20:28
por Lygia Lima

As propostas podem ser submetidas diretamente a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), a partir do dia 30 de março, e não precisarão tramitar nas instâncias de parecer e apreciação. Já os cursos e eventos, que não poderão ter cobrança de inscrições, deverão acontecer até o dia 30 de maio de 2020. E após a realização dos mesmos o coordenador deverá entregar o relatório final em até 30 dias.

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado abriu nesta semana edital para eventos e cursos  de extensão a serem oferecidos exclusivamente em plataformas digitais. O objetivo do edital é que acadêmicos, servidores técnicos-administrativos e docentes possam propor eventos e cursos a serem ministrados a distância durante o período em que vigora a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

O objetivo deste edital, conforme a Pró-reitoria de Extensão e Cultura, é ampliar e potencializar os patamares de qualidade de ações propostas diante a pandemia. Além de aprofundar ações de orientação sobre cuidados pessoais e coletivos a respeito do Coronavírus.

O edital pode ser consultado em: http://portal.unemat.br/media/files/EDITAL%20004_2020%20Eventos%20e%20Cursos(2).pdf

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 138862
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada