Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat divulga sexta e última chamada pelo SiSU
2020/1
Unemat divulga sexta e última chamada pelo SiSU
19/03/2020 12:00:00
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira, 19 de março, a relação de candidatos aprovados e classificados na sexta e última chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

Os aprovados em sexta chamada devem realizar as pré-matrículas a partir de amanhã, sexta-feira, 20 de março. As pré-matrículas também podem ser realizadas na segunda-feira, 23 de março. O procedimento foi determinado em razão da suspensão de atividades devido à pandemia do Covid-19 (Corornavírus), que pode ser explicado clicando aqui. A matrícula será confirmada após o retorno das atividades.

Os aprovados que não realizarem a pré-matrícula serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em quinta chamada para os candidatos na lista de espera.

Para ingresso no primeiro semestre de 2020, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

A Unemat reserva 60% das vagas para alunos oriundos de escolas públicas e 40% das vagas para ampla concorrência. Dentro das vagas para escola pública, estão inseridas cotas negros, indígenas e pessoas com deficiência (PCD).

Para conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela Unemat, clique aqui.

Para conferir os documentos necessários para a matrícula, clique aqui.

Para obter o endereço e o contato da SAA de cada câmpus, clique aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24546 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada