Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat elege diretoras do câmpus de Alta Floresta
ELEIÇÕES 2019
Unemat elege diretoras do câmpus de Alta Floresta
05/12/2019 16:39:52
por Nataniel Zanferrari

A comunidade acadêmica do Câmpus de Alta Floresta da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) escolheu suas novas diretoras: a profissional técnica Clades Zimmermann foi escolhida para a Diretoria de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura) e a professora Ivone Vieira da Silva para a Diretoria Político-Pedagógica e Financeira (DPPF), em eleição realizada ontem (4).

Eleita com 11 votos de profissionais técnicos, 20 votos de professores e 81 votos de alunos, Clades será, a partir de 1º de janeiro, a nova diretora administrativa, substituindo a atual diretora, Clerinéia Araldi Krüger.

Já Ivone será a nova diretora político-pedagógica e financeira, substituindo o professor Gustavo Caione, atual diretor. Ivone foi eleita com 13 votos de técnicos, 19 votos de professores e 83 votos de alunos.

A comunidade acadêmica também elegeu o novo diretor da Faculdade de Ciências Biológicas, Agrárias e Direito (Facba): Vinicius Augusto Morais, eleito com os votos de 10 técnicos, 16 professores e 75 alunos. Professor Vinicius substituirá a professora Solange Aparecida Arrolho da Silva.

Os três eleitos assumem seus cargos no dia 1º de janeiro.

 

Próxima eleição

O Câmpus Universitário do Vale do Teles Pires, em Colíder elege seu novo diretor administrativo amanhã (6).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada