Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Contábeis da Unemat Cáceres visita Centro Sebrae de Sustentabilidade e Cervejaria Louvada
VISITA TÉCNICA
Contábeis da Unemat Cáceres visita Centro Sebrae de Sustentabilidade e Cervejaria Louvada
22/11/2019 18:42:25
por Nataniel Zanferrari

Os alunos da 5ª fase do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres realizaram visita técnica ao Centro de Sustentabilidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e à fábrica da Cervejaria Louvada, ambos em Cuiabá. A visita foi realizada no último dia 14,

As visitas técnicas possibilitaram aos alunos conhecerem de perto a rotina e o andamento de empreendimentos sustentáveis e prósperos, suscitando nos alunos o espírito empreendedor e o conhecimento prático de funcionamento de um negócio. Ao todo, 25 futuros contadores participaram da visita técnica.

Durante a manhã, o grupo visitou o Centro Sebrae de Sustentabilidade, no Centro Político Administrativo (CPA). O Centro possui prêmios e certificações nacionais e internacionais, com produção e disseminação de conhecimento.

Já no período da tarde, o grupo coordenado pelo professor Júlio Cézar de Lara visitou a fábrica da Cervejaria Louvada, empreendimento de cervejas artesanais que nasceu em Cuiabá e vem conquistando o mercado.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada