Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat entrega medalhas aos alunos finalistas da Olímpiadas da Matemática em Cáceres
APRENDIZADO
Unemat entrega medalhas aos alunos finalistas da Olímpiadas da Matemática em Cáceres
19/11/2019 11:22:05
por Assessoria de Comunicação
Foto por: Internet

 A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) entrega as medalhas e os certificados de finalistas para os estudantes de ensino fundamental e médio que participaram da 16ª Olímpiada Regional de Matemática, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Curso de Matemática, do câmpus Jane Vanini. A premiação acontecerá no sábado, 23 de novembro, às 10 horas no Auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária da Unemat em Cáceres.

A solenidade marca o encerramento da Olímpiada iniciado em 01 de Abril deste ano e que contou com a participação de 7 mil alunos de 22 escolas públicas e privadas de diversos municípios de Mato Grosso, como Cáceres, Cuiabá, Araputanga, Quatro Marcos, Mirassol D´Oeste e Mundo Novo.

As Olímpiadas contou com a realização de provas, divididas em três etapas e em três níveis. O nível 1 compreendeu alunos do sexto e sétimo ano, Nível 2 abrangeu alunos do oitavo e nono ano e  o Nível 3 destinou-se a alunos do ensino médio.

Os três melhores colocados de cada nível da rede pública e da rede privada de ensino receberão medalhas. Os professores organizadores e colaboradores de cada escola receberão Certificado de Participação de 20 horas. Durante a premiação são esperadas as escolas participantes, estudantes e comunidade em geral.


 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24525 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada