Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Orquestra e coral da Unemat fazem apresentações em MT
EXTENSÃO
Orquestra e coral da Unemat fazem apresentações em MT
21/10/2019 13:34:09
por Hemilia Maia
Foto por: Moisés Bandeira

Na última semana, o Coral Vozes do Pantanal se apresentou em Cáceres e o Projeto Sinfonia se apresentou em Rondonópolis. No sábado (19), o Coral da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) levou música à Escola Municipal Raquel Ramão, que comemorava seu 71º aniversário e na sexta-feira (18) à 15} Jornada de Educação (Jorneduc), em Cáceres, sob a regência da maestrina Patrícia Carla Martins Garcia. Já os integrantes da orquestra do Projeto Sinfonia da Unemat se apresentaram em Rondonópolis juntamente com integrantes da orquestra do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

A Orquestra Unificada Unemat/IFMT fez apresentações na 2ª Mostra de Arte e Cultura do IFMT, em Rondonópolis, entre os dias 14 e 17 de outubro. O Projeto Sinfonia contou com a participação do violonista Ulisses Alves Souza, da Câmara Municipal de Cáceres. A Orquestra Unificada foi regida pelo maestro e professor Célio Monteiro do IFMT/Cáceres.

Os ouvintes puderam apreciar um repertório com peças musicais dos gêneros Clássico e Popular como: Mercedita, Chega de Saudade, Anunciação, Asa Branca, Vide Vida Marvada, Trem do Pantanal, Eu sei que vou te amar e Saudade de minha terra.

Durante a Mostra de Arte e Cultura foram oferecidas oficinas de música, dança, teatro e cinema.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada