Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza Jornada da Educação em Cáceres
EVENTO
Unemat realiza Jornada da Educação em Cáceres
14/10/2019 17:11:51
por Lygia Lima
Foto por: Design

Começa nesta terça-feira (15) em Cáceres a 15ª Jornada de Educação (XV Jorneduc) da Universidade do Estado de Mato Grosso. A temática deste ano é Educação em Tempos de "Novas" Ideologias e Negação de Direitos. O evento segue até sexta-feira (18).

São esperados no evento professores da Educação Básica e do Ensino Superior, estudantes de Graduação e de pós-graduação da Unemat e de outras instituições de ensino.

A conferência de abertura será ministrada pelo professor Dr. Luiz Carlos de Freitas (Unicamp) e acontecerá a partir das 19 horas no auditório Sofia Leite na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sicmatur).

A programação ainda contará com Colóquio e Mostra do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), colóquios, painéis, comunicação oral e pôsteres. As atividades serão desenvolvidas no câmpus Jane Vanini e na Sicmatur.

A Jorneduc – é um evento científico realizado pela Unemat, Câmpus Universitário Jane Vanini, em conjunto com o Mestrado em Educação, a Faculdade de Educação e Linguagem e o Curso de Pedagogia, mais o Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (Mieib). O evento bienal proporciona importante espaço de articulação entre graduação, pós-graduação e escolas de educação básica da Região Oeste de Mato Grosso. Nas edições anteriores a média de inscrições atingiu a marca de 1000 participantes entre pesquisadores, estudantes de universidades públicas e privadas, estudantes de ensino médio, professores e demais profissionais de educação, além de pessoas interessadas nas temáticas anuais.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24533 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada