Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata intérprete de Libras (Alterada 12.09)
PROCESSO SELETIVO
Unemat contrata intérprete de Libras (Alterada 12.09)
12/09/2019 10:53:41
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Estão abertas inscrições do processo seletivo para contratação imediata de profissional técnico da Educação Superior (PTES), intérprete de Libras, vinculado ao câmpus de Alto Araguaia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para desenvolver atividades no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis e para cadastro de reserva nos câmpus de Cáceres, Sinop e Diamantino. O período de inscrição vai até 17 de setembro, exclusivamente no endereço eletrônico http://seletivos.unemat.br/.

Há oferta de uma vaga para o período letivo 2019/2. O intérprete contratado cumprirá a jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.525,14. A inscrição é gratuita. Para concorrer, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio e formação de tradutor e intérprete de Libras/Português, entre outras exigências previstas no Edital nº 002/2019-PTES.  

O processo seletivo contará com duas etapas: prova de desempenho (realizada em 23 de setembro) e avaliação de títulos. O resultado final será publicado em 27 de setembro.

Inscrição - É necessário preencher formulário de inscrição online e, em seguida, anexar os documentos digitalizados em PDF. Para a pontuação na Avaliação de Títulos, o candidato deve anexar cópias dos documentos que atestem a formação acadêmica e experiência profissional. Não é necessário anexar o currículo Lattes, mas é preciso que ele esteja disponível na Plataforma.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada