Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Acontece hoje (2) o 1º Seminário de Startup promovido pelo Circuito de Inovação
UNEMAT/CÁCERES
Acontece hoje (2) o 1º Seminário de Startup promovido pelo Circuito de Inovação
02/09/2019 16:16:16
por Hemilia Maia

Acontece nesta segunda-feira (2) o 1º Seminário de Startup em Cáceres, promovido pelo Circuito de Inovação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Cáceres em conjunto com o Sebrae/Cáceres. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje, às 18h, em bit.ly/seminario-caceres. O evento acontece no Centro Cultural de Cáceres, a partir das 19 horas.

O evento é voltado para alunos de Instituições de Ensino Superior, profissionais autônomos, empreendedores e apaixonados por inovação. 

Gabriel Guimarães Barbosa da Silva, aluno do 5º semestre do curso de Ciências da 
Computação e membro do Circuito de Inovação garante que o evento “É imperdível! É o Iº Seminário de Startup a ser realizado na cidade e região, com cases de sucesso do próprio Estado. Eles farão um bate-papo descontraído contando suas trajetórias no desenvolvimento de seus startups. Vale a pena conferir!”, convidou Gabriel.

Segundo os organizadores o evento pretende impactar a comunidade cacerense com inovação empreendedorismo e tecnologia. Dois “caras brabos” foram convidados para falar um pouco sobre o caminho percorrido por suas startups. Os cases de sucesso da noite são: Escola Agro e NUC Tecnologia.

Os Brabos - Ângelo Luis Ozelame, engenheiro agrônomo com MBA em Engenharia de Produção e Inovação fundou, em 2017, a Escola Agro e no início de 2018 passou a atuar exclusivamente na startup de Educação. Cândido Alberto Silva, cursa o 9º semestre de Engenharia de Produção, aos 16 anos fundou sua primeira empresa de tecnologia e há dois fundou, com mais dois sócios, a NUC Tecnologia.

HOJE – 2 de setembro 

Centro Cultural de Cáceres

Rua Comandante Balduíno esquina com Rua Antônio Maria

(atrás da Caixa Econômica Federal)

Certificado de participação

 

 

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 138863
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada