Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Últimos dias para inscrição para Festival de Vídeos da Unemat
ENSINO SUPERIOR
Últimos dias para inscrição para Festival de Vídeos da Unemat
15/08/2019 12:02:43
por Danielle Tavares

Termina neste sábado (17/08) o prazo de inscrição para o Festival de Vídeos da Unemat, dentro da campanha Maio Amarelo – “No trânsito, o sentido é a vida!". A votação pela internet será feita de 18 a 30 de agosto. Para se inscrever clique aqui.

O Festival de Vídeos da Unemat tem a finalidade de divulgar, exibir e premiar obras audiovisuais de 30 segundos de duração, sobre educação e segurança no trânsito. Toda a comunidade estudantil da Unemat, nas diversas modalidades de ensino, pode inscrever vídeos em formato digital.

Como se inscrever- As inscrições devem ser efetuadas por meio de formulário eletrônico, disponibilizado na página da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Pode ser inscrito apenas um vídeo por produtor.

O material deve ter a logomarca e o lema da Campanha Nacional, juntamente com a logomarca da Unemat, em arte produzida pelo setor de design da universidade, disponível no site da Prae (www.unemat.br/prae).

O vídeo deve apresentar argumentos para conscientização sobre um trânsito seguro, apontar histórias de vida que conscientizem e valorizem a vida e demonstrar impacto de relevância social.

Os vídeos selecionados pelo júri serão divulgados nas redes sociais oficiais da Unemat (Youtube e Facebook), onde receberão curtidas ou manifestações de reações da comunidade acadêmica e sociedade em geral. As produções receberão notas adicionais por popularidades nas redes sociais, que serão acrescidas à nota de classificação geral.

Premiação- O 1º lugar receberá duas diárias “day use” em uma pousada da região do estudante, a ser definida pela organização do evento. O 2º lugar, uma diária e o 3º lugar, um almoço em um restaurante da região.

Realização- Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e câmpus universitários.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada