Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat disponibiliza quase 400 vagas para monitores voluntários
ENSINO SUPERIOR
Unemat disponibiliza quase 400 vagas para monitores voluntários
14/08/2019 09:41:12
por Danielle Tavares
Foto por: Divulgação

Estão sendo ofertadas 389 vagas para 220 disciplinas, em 8 câmpus da Unemat para a seleção de monitores voluntários no semestre de 2019/2. A relação está disponível no Edital Complementar 001 ao edital nº. 003-2019 (http://portal.unemat.br/?pg=site&i=monitoria&m=editais).

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 25 de agosto, por meio do preenchimento de formulário online no endereço eletrônico: https://forms.gle/qbFSd3n6NVyRMPxu7.

O candidato à vaga de monitor voluntário deve ser discente da Unemat regularmente matriculado nos cursos presenciais de oferta contínua, não estar cursando o primeiro semestre, ter sido aprovado na disciplina objeto da monitoria, ter disponibilidade de tempo, cumprir as atividades previstas no plano de atividades e elaborar Relatório de Atividades ao final da vigência.

A relação das disciplinas oferecidas pode ser conferida clicando aqui

A monitoria será exercida de modo voluntário, no semestre letivo 2019/2. Ao final, o monitor receberá certificação com carga horária de 10 ou 20 horas, conforme a proposta de trabalho para a disciplina, elaborada pelo professor responsável.

Seleção- O local e horário da seleção será divulgado pelo docente responsável pela vaga de monitoria voluntária nos murais de seus respectivos departamentos. O candidato deverá entregar ao docente da disciplina: termo de compromisso devidamente preenchido e assinado, comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado e barema devidamente preenchido e comprovado (disponível como anexo do Edital).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24535 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada