Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Diamantino promove cerimônia de colação de grau
ENSINO SUPERIOR
Diamantino promove cerimônia de colação de grau
12/08/2019 11:14:57
por Danielle Tavares
Foto por: Assessoria Evento

O câmpus da Unemat em Diamantino realizou colação de grau para os concluintes dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Educação Física, Letras com habilitação em Inglês e Pedagogia (na modlidade a distância - UAB). A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (09/08), em dois horários distintos, às 14h e 19h00.

A Unemat está em 13 cidades presencialmente, como câmpus, além de 24 polos de educação a distância e 18 núcleos pedagógicos. “Estamos presentes diretamente em mais de 40 municípios. A parceria com o poder executivo nos diferentes locais é importante para a Unemat”, afirmou a vice-reitora, Nilce Maria.

O prefeito municipal, Eduardo Capistrano, afirmou que “Diamantino tem muito que agradecer à Unemat por tudo que faz pelo crescimento da região”.

O diretor político-pedagógico e financeiro, Wilbum de Andrade, disse que o trabalho de técnicos e professores vem possibilitando que o câmpus de Diamantino esteja fazendo a diferença. “Lutamos para que a universidade chegue onde o povo está. A Unemat está presente nos diferentes locais, oportunizando o Ensino Superior a quem mais precisa dele”.

Também participaram da mesa de autoridades a pró-reitora de Extensão e Cultura (PROEC), Leonarda Grillo Neves, de Assuntos Estudantis (PRAE), Antônia Alves Pereira, o diretor Administrativo de Diamantino, Welton Neves Vilela, a diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, Ana Cristina Peron, os coordenadores do curso de Enfermagem, Silkiane Capeleto, de Educação Física, Juari José Regis, de Administração, Paulus Vinicius da Silva, e a coordenadora do polo UAB/Diamantino, Donata Glorinha Nascimento.

Agenda- Neste semestre de 2019/1, mais de mil alunos colarão grau na Unemat, durante solenidades que acontecem até o dia 29 de agosto.

As próximas cerimônias acontecerão em:

Alta Floresta: 13 de agosto, às 19 horas.

Colíder: 14 de agosto, às 19 horas.

Sinop: 15 e 16 de agosto, às 19 horas.

Alto Araguaia: 20 de agosto, às 19 horas.

Nova Xavantina: 21 de agosto, às 19 horas.

Barra do Bugres: 23 de agosto às 9h, 14 h e 19 horas.

Nova Mutum: 27 de agosto, às 19 horas.

Pontes e Lacerda: 28 de agosto, às 19 horas.

Cáceres: 29 de agosto, às 19 horas.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada