Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat divulga desempenho preliminar da Avaliação de Títulos retificado para Analista de Meio Ambiente
SELEÇÃO SEMA/MT
Unemat divulga desempenho preliminar da Avaliação de Títulos retificado para Analista de Meio Ambiente
24/06/2019 18:04:04
por Hemilia Maia e Danielle Tavares
Foto por: Divulgação

A Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest/Unemat) publicou, nesta segunda-feira (24/06), o desempenho preliminar da Segunda Etapa - Avaliação de Títulos (retificado)O documento pode ser acessado clicando aqui.

A interposição de recursos contra o desempenho preliminar da Avaliação de Títulos retificada poderá ser feita nos dias 25 e 26/06/2019, conforme edital complementar n. 003 ao edital n. 001/2019. 

Seletivo- O processo seletivo simplificado destina-se à contratação temporária de Analistas de Meio Ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT). São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva.

Serão classificados neste processo seletivo somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação.  Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir do efetivo exercício, podendo ter seus contratos aditivados mediante necessidade comprovada. O resultado final será divulgado em 1º de julho.

Para outras informações: https://portalcandidato.org/sema-seletivo-2019/.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada