Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Programa de Estudos Literários oferece uma bolsa de pós-doutorado
PÓS-GRADUAÇÃO
Programa de Estudos Literários oferece uma bolsa de pós-doutorado
18/06/2019 16:11:31
por Danielle Tavares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (PPGEL), ofertado no câmpus da Unemat em Tangará da Serra, divulga edital para seleção de um candidato para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), com implementação prevista para de agosto deste ano.

As inscrições devem ser efetuadas até 1º de julho, enviadas pela internet para o endereço eletrônico: ppgel@unemat.br. O edital completo pode ser acessado clicando aqui. 

O candidato pode se inscrever em uma das seguintes modalidades: brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em Instituições de Ensino Superior ou instituições públicas de pesquisa.

É necessárioi encaminhar cópias digitalizadas do formulário de inscrição, plano de trabalho, comprovação do título de doutor, cópia do currículo Lattes ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/ou publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico.

Processo seletivo- A seleção será feita com base na análise do currículo e do projeto de pesquisa, observando-se o perfil e trajetória do candidato e a qualidade científica da proposta apresentada.

O resultado final será divulgado do dia 15 de julho (http://portal.unemat.br/ppgel).

Outras informações: (65) 3311-4925 ou pelo e-mail: ppgel@unemat.br.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada