Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Último dia para envio de resumos simples para 2ª Feira Estadual MT Horticultura
MT HORTICULTURA
Último dia para envio de resumos simples para 2ª Feira Estadual MT Horticultura
17/06/2019 14:47:49
por Assessoria de Comunicação

O prazo para o envio dos resumos simples para 2ª Feira Estadual MT Horticultura encerra-se nesta segunda-feira (17/06). Alunos, pesquisadores, especialistas e comunidade em geral podem apresentar trabalhos sobre os temas: cultivo de plantas medicinais e aromáticas, olericultura, fruticultura, cultivo protegido, hidroponia e fertirrigação, disiologia da produção e pós-colheita, cultivo de plantas ornamentais e paisagismo.

Para fazer sua inscrição: http://siec.unemat.br/eventos/2mt-horticultura/.

A 2ª Feira Estadual MT Horticultura será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no câmpus da Unemat em Tangará da Serra. O evento visa promover a difusão de tecnologia em horticultura bem como realizar discussões sobre a comercialização e o mercado de frutas, hortaliças e flores tropicais como alternativa de utilização no aumento da geração de renda para agricultores e empresas do setor.

Na programação, palestras, minicursos, exposição de produtos de hortifrúti de Mato Grosso, giro tecnológico pelas estações de demonstração de frutas, flores e hortaliças, bem como a visitação aos estandes das instituições e empresas de tecnologias para o hortifrúti.

Saiba mais: https://www.mthorticultura.com.br/feira/.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada