Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
9ª Jornada Científica da Unemat ocorrerá em setembro
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
9ª Jornada Científica da Unemat ocorrerá em setembro
17/06/2019 14:31:01
por Danielle Tavares

A 9ª Jornada Científica da Unemat será realizada de 9 a 11 de setembro, no Câmpus Universitário de Cáceres e na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur).

Este é o maior espaço de divulgação científica da Universidade do Estado de Mato Grosso e congrega sete eventos: 12º Congresso  Interno de Iniciação Científica (Conic), 8º Seminário de Extensão (Semex), 6º Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), 4º Seminário do  Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco), 3º Encontro de Representantes Acadêmicos da Unemat (Erau), 2º Seminário de Pós-graduação (Sepos) e 1º Programa de Residência Pedagógica (RP).

Datas importantes- O período de inscrições com envio de trabalho vai de 14 de junho a 15 de julho. Já para participação (sem envio de trabalho), de 16 de julho a 15 de agosto.  A taxa é de R$ 20,00. Todos os eventos da 9ª Jornada Científica são abertos ao público em geral, na condição de participante, e só receberá certificado quem estiver inscrito.

Vagas limitadas a 1.000 participantes. A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site do evento. Basta acessar a área reservada para a 9ª Jornada Científica e seguir as telas autoexplicativas.

Os trabalhos serão aceitos sob duas modalidades: resumo simples e expandido. Os trabalhos inscritos como resumo expandido serão apresentados em comunicação oral e os encaminhados como resumo simples, em pôster. Com exceção do Semex, em que os resumos serão enviados somente na modalidade expandido e a comissão organizadora selecionará o modo de apresentação.

Normas e procedimentos- Os autores devem submeter o trabalho durante a inscrição online, inserido em campo próprio no formulário. Não será recebido por e-mail.

O material enviado não pode conter nenhum tipo de identificação, em texto ou imagens, dos nomes do autor, coautor, orientador, colaborar, eventual marca d’água de fundo com nome ou logotipo da Instituição de Ensino Superior.

Os pôsteres deverão ser feitos de acordo com o modelo disponível no regulamento.

Os trabalhos da 9ª Jornada Científica serão publicados nos Anais, em mídia eletrônica, com todos os pré-selecionados, em conformidade com os dados do formulário de inscrição. Será disponibilizada uma cópia eletrônica dos Anais no site do evento: https://eva.faespe.org.br/.

Alojamento e transporte- O acadêmico de graduação que for bolsista Pibic, Probic, Pibiti, Pibid, RP, Focco, ou convocado para o Erau, que tiver seu trabalho aprovado e não for do câmpus de Cáceres poderá solicitar ajuda de custo à PRAE e ainda serão disponibilizadas 450 vagas para transporte e alojamento.

Se o número de inscritos com trabalho superar o quantitativo de vagas para transporte e alojamento disponível será feito o ranqueamento, utilizando as notas atribuídas na primeira etapa de avaliação.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada