Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat promove 1ª Semana Acadêmica Integrada em Colíder
EVENTO
Unemat promove 1ª Semana Acadêmica Integrada em Colíder
20/05/2019 12:47:40
por Danielle Tavares

A 1ª Semana Acadêmica Integrada, do Câmpus Universitário Vale do Teles Pires, será realizada no período de 27 de maio a 1º de junho. A edição deste ano tem como tema “Sustentabilidade e suas recorrências”.

A programação inclui oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos, palestras, mesas redondas específicas por temas e atividades de campo. Para fazer a inscrição: http://colider.unemat.br/semana-academica/.

Apresentação de trabalho- Aqueles que desejam submeter trabalhos, nas modalidades resumo simples ou expandido, têm até o dia 19 deste mês.

A apresentação de trabalhos tem como objetivo dar maior visibilidade aos estudos desenvolvidos na região, estimulando a troca de experiência entre professores, acadêmicos, profissionais técnicos e a comunidade. Para conferir as normas, clique aqui

Durante a semana, serão ofertados sete minicursos de 8 horas cada. No ato da inscrição, os participantes devem escolher duas opções, dentre elas: Amostragem e análise de solos; Banco comunitário de sementes: uma ação agroecológica; Cartografia temática; Extração de nematoides; Geotecnologias para iniciantes: uma introdução às ferramentas de GPS e Google Earth Pro; Qualidade de sementes de plantas cultivadas e Técnicas de coleta em ictiologia.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24523 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada