Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza 4º Torneio das Engenharias e Arquitetura
INTERENG
Unemat realiza 4º Torneio das Engenharias e Arquitetura
25/04/2019 18:28:56
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) realizou no último final de semana a 4ª edição do Torneio das Engenharias e Arquitetura da Unemat (InterENG). Realizado na sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), os jogos ocorreram no Ginásio da Cidade Universitária, no Ginásio Municipal Didi Profeta de Cáceres, no Clube do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Cáceres Iate Clube e na Praia do Daveron, em Cáceres.

Ao todo foram mais de 400 atletas envolvidos no Torneio, representando 10 associações atléticas. Nesta edição participaram as associações atléticas acadêmicas de Agronomia de Cáceres (Atlética Bulls); de Agronomia de Nova Mutum (Atlética Soberana); de Agronomia e Engenharia Civil de Nova Xavantina (Atlética Legionária); de Agronomia e Engenharia Civil de Tangará da Serra (Atlética Fera); de Agronomia e Engenharia Florestal de Alta Floresta (Atlética Praga); de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial de Barra do Bugres (Atlética Marrenta); de Engenharia Civil de Sinop (Atlética Imperial); e de Engenharia Elétrica de Sinop (Atlética Palladium). Também participaram, como convidadas, as associações atléticas acadêmicas de Direito de Cáceres (Atlética Profana) e de Engenharia Florestal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres (Atlética Pau Tora).

A campeã desta edição foi a Associação Atlética Acadêmica de Agronomia de Cáceres (Bulls), seguida pela vice-campeã, a Atlética de Agronomia e Engenharia Civil de Tangará da Serra (Fera). O bronze ficou com a Atlética de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial de Barra do Bugres (Marrenta). A convidada, Atlética de Direito de Cáceres (Profana), conquistou a 4ª posição, enquanto a Atlética de Agronomia e Engenharia Civil de Nova Xavantina (Legionária) ficou na 5ª colocação do Torneio.

A 1ª edição do InterEng foi realizada em Tangará da Serra no ano de 2016. Sinop recebeu a 2ª edição, em 2017. No ano passado a3ª edição do Torneio foi realizada em Nova Xavantina.

A mesa de autoridades da abertura do evento foi composta pela pró-reitora de Assuntos Estudantis, Antonia Alves Pereira; pela diretora político-pedagógica e financeira do Câmpus Universitário Jane Vanini de Cáceres, Zulema Netto Figueiredo; e pelo presidente da Comissão Organizadora do Torneio e presidente da Associação Atlética Acadêmica de Agronomia de Cáceres, Celso Luis Minholi Filho.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada