Mato Grosso, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024     
Novo Portal
Torneio esportivo da Unemat recebe apoio da Prefeitura de Tangará da Serra
INTERUNEMAT
Torneio esportivo da Unemat recebe apoio da Prefeitura de Tangará da Serra
20/03/2019 17:21:51
por Nataniel Zanferrari

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra oficializou o apoio ao InterUnemat 2019, o Torneio Intercursos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do Câmpus Universitário Professor Eugênio Carlos Stieler. O apoio foi oficializado em reunião entre o Comitê Organizador do Torneio e a equipe da Secretaria na manhã desta quarta-feira (20).

Com o apoio da Prefeitura e da Secretaria, o Comitê Organizador contará com um espaço para a realização dos jogos e de profissionais para a arbitragem. O espaço escolhido para a realização do Torneio foi o Complexo Esportivo da Vila Olímpica, localizada no fim da Avenida Tancredo Neves, região do Tarumã. Os jogos desta primeira edição serão entre de 12 a 14 de abril, com entrada aberta a todo o público.

Além do secretário municipal de Esportes, Ademir Anibale, participaram da reunião a diretora administrativa da Unemat em Tangará da Serra, Carolina Tito Camarço; o assessor de Extensão e professor do curso de Jornalismo, Lawrenberg Silva; os representantes das atléticas universitárias e alunos de Engenharia Civil, João Brito e Paulo Caravina; o representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e aluno de Ciências Biológicas, Aluizian Fernandes; e o vereador Rogério Silva

 

InterUnemat 2019

A primeira edição do InterUnemat integra as ações comemorativas dos 24 anos do câmpus da Unemat de Tangará da Serra. Uma iniciativa da Diretoria do Câmpus em parceria com o Diretório Central dos Estudantes e com as associações atléticas acadêmicas de Administração (Atlética Díceros), de Agronomia e Engenharia Civil (Atlética Fera), de Ciências Biológicas (Atlética Severa), de Ciências Contábeis (Atlética Pardus) e de Jornalismo (Atlética Fox).

O objetivo é integrar alunos, professores e técnicos através das práticas esportivas. O evento terá três modalidades esportivas: futsal (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e tênis de mesa. A inscrição é gratuita e aberta à comunidade acadêmica do câmpus. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (25).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada