Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
OAB Recomenda Direito da Unemat novamente
RECONHECIMENTO
OAB Recomenda Direito da Unemat novamente
01/02/2019 17:03:43
por Hemilia Maia
Foto por: Arte: Design

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram as únicas Instituições de Ensino Superior em Mato Grosso, a receber o Selo Recomenda da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2019, como em 2016, última vez que a OAB concedeu a premiação. Na última quarta-feira (30), em Brasília, o presidente da Ordem, Claudio Lamachia, entregou o Selo de Qualidade para apenas 161 instituições de ensino superior de todo o país. Veja a lista completa aqui.

A Unemat avalia a premiação como reconhecimento do trabalho que desenvolve, pois é comum ter vários acadêmicos de Direito da Instituição aprovados no Exame de Ordem Unificado da OAB antes da conclusão do curso. Saiba mais aqui.

O reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, comentou a premiação. “Esse reconhecimento, que se repete, mostra para a sociedade e, para o governo, que estamos no caminho certo na formação do cidadão mato-grossense. Um reconhecimento nacional mostra a força da Unemat no seu propósito de levar o ensino público, gratuito e com qualidade para o interior do Estado. Por isso, a Unemat sempre será o patrimônio do povo mato-grossense.”

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24527 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada