Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Último dia para concorrer as vagas de nível médio para Intérprete de Libras
OPORTURNIDADE
Último dia para concorrer as vagas de nível médio para Intérprete de Libras
23/01/2019 14:07:05
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

As inscrições às vagas de nível médio e cadastro de reserva para Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) seguem até o dia 4 de fevereiro. O processo seletivo simplificado para contratação temporária de Profissionais Técnicos do Ensino Superior está aberto para os câmpus de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra, por meio do edital Nº 003/2018-PTES/Unemat.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, no endereço: portal.unemat.br/seletivos. Entre os documentos necessários estão cópia de documento oficial de identidade, certificado de conclusão de Nível Médio e documento que comprove a formação na especialidade tradutor e intérprete de Libras/Português. A idade mínima para participar do seletivo é de 18 anos.  

Realizado pela Unemat, o processo ocorrerá em duas etapas, ambas na cidade em que está situado o câmpus escolhido. Os candidatos passarão por Prova Prática no dia 8 de fevereiro, às 14 horas e Avaliação de Títulos. Na prova de Avaliação de Títulos o Barema será pontuado somente se o candidato não for eliminado na Prova Prática. O salário mensal referente a 30 horas semanais é de R$ 2.525,14. O seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, prevista para 14 de fevereiro.

Mais informações: (65) 3221-0076

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 138863
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada