Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Aluno de Enfermagem da Unemat ganha Prêmio Calouro Destaque do Inep
CÁCERES
Aluno de Enfermagem da Unemat ganha Prêmio Calouro Destaque do Inep
19/12/2018 15:10:46
por Nataniel Zanferrari

O aluno Mizael Alencar, do curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres, ganhou o Prêmio Calouro Destaque 2018 do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), classificado em sexto lugar. O aluno receberá o prêmio de R$ 5 mil e certificados de participação e de premiação.

O Prêmio Calouro Destaque é um reconhecimento ao desempenho dos estudantes recém-chegados à Educação Superior. Concedido pelo Inep em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), o objetivo do Prêmio é valorizar os estudantes do primeiro ano que demonstrarem grau destacado de desenvolvimento de competências cognitivas, além de subsidiar estudos e pesquisas quantitativas e qualitativas do Inep.

A premiação possui como público-alvo estudantes brasileiros regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior que estejam cursando o primeiro ano de graduação, de qualquer área do conhecimento. Por meio de provas de conhecimentos gerais, os participantes com melhor classificação concorrem a prêmios de R$ 5 mil.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada